Assistente financeiro

ADR GESTAO EMPRESARIAL

São José - SC

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Financeiro

Principais Responsabilidades:

  1. Faturamento Mensal:

    • Emitir notas fiscais e boletos referentes a serviços prestados e vendas realizadas no mês, utilizando o sistema interno.
  2. Gestão de Boletos Bancários:

    • Gerar remessas e processar retornos bancários para registro e baixa de pagamentos, por meio de plataformas bancárias e sistema integrado.
  3. Cobrança:

    • Realizar cobranças semanais a clientes com pendências financeiras, com base em relatórios gerados no sistema.
  4. Atendimento ao Cliente:

    • Responder a dúvidas financeiras e conduzir negociações relacionadas a boletos.
  5. Lançamentos no Contas a Pagar:

    • Inserir informações complementares, quando necessário, garantindo a organização e o controle financeiro.

Perfil Desejado:

  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade na resolução de problemas financeiros.
  • Habilidade para lidar com sistemas financeiros e ferramentas bancárias.
  • Boa comunicação para interação com clientes e equipes internas.
  • Conhecimento básico em gestão financeira e faturamento será um diferencial.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Assistência médica
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Heriberto Hulse, 2825, Sala 01, Jardim Santiago, São José - SC, Brasil, 88113-000